Wednesday, November 14, 2007

Here we go Vista?

  • Mood:
A M$ sempre consegue me surpreender. Geralmente pelo lado negativo. O Windows Vista é um destes casos. Na sua instalação e configuração padrão eu achei tão ruim, fiquei tão pouco a vontade que fico pensando se algum dia, quando for forçado a usá-lo, não vou sentir vontade de mudar de profissão... ou talvez ir para a turma do pinguim.

É muito muito chato, muito muito cheio de frescura visual que CANSA, e muito muito pouco produtivo. Depois de usá-lo por algum tempo me senti desiludido! Sinceramente! Senti igual quando tive que admitir que o ICQ estava morto, para glória do MSN Messenger, que até hoje não faz o que o ICQ fazia em 1998... Well, nesta área de TI parece que quase tudo novo piora um pouco o que já existia.

Fico impressionado como o XP alcançou rapidamente um nível de maturidade, para mim, excelente (não sou expert em segurança de SO!). Em mais de 2 anos que o uso não me lembro de ter "dado pau", travado, etc. Como plataforma para DESENVOLVIMENTO Windows, dificilmente será desbancado. Mas é isto. Resistirei enquanto puder!

E despistadamente alguns fabricantes de computadores/notebooks que vêm com Vista O&M instalado estÃo fazendo downgrade do SO... despistadamente para que a turma de Redmont não ouça...

No comments: